Piso Vinílico

Os pisos vinílicos são tendência de mercado hoje em dia,o motivo é que eles minimizam os sons que ocorrem com os demais modelos de pisos.
Os pisos vinílicos não tem falhas com o movimento no juntamento dos pisos e além disso não empenam.

Tem temperatura mais amena que o porcelanato e não esquentam como os carpetes assim a sensação térmica deles é muito boa.
Encontram-se muitos estilos de pisos vinílicos, como os que parecem os clássicos de madeira e outros com muitas colorações e desenhos para satisfazer a todos.

piso vinilico

Os pisos vinílicos são contraindicados para área descoberta isso porque não tem o fator para evitar escorregões e além do mais irão desbotar com o sol.

Os revestimentos vinílicos são comercializados por metro quadrado e deve ser adquirido em placas ou réguas.
Eles devem vir com o mecanismo de clique ou encaixe e além disso são vendidos para ser colados com adesivos originais de fábrica.

A colocação demanda um ambiente que ache-se plano e seco, de acordo com a condição é efetuada uma reparação no piso grosso pra fazer uma colocação de triunfo.

Deste modo é preciso o emprego de uma massa feita com cola pva e cimento.

Tu não requer um especialista para a montagem dos pisos laminados com placas e réguas, siga o manual e efetue você sozinho.

piso vinilico residencial

O exclusivo modelo de piso laminado que demanda um perito é o de manta porque usa-se um máquina específica.
Porem de toda forma é importante que um perito faça a verificação do ambiente previamente da colocação, até para comprovar as reais condições de colocação do cômodo.
Fique atento o contrapiso deve estar plano até mesmo para conter contratempos como ondeamento.

O piso vinílico deve ser posto por cima de cerâmica e porcelanato.
Dessa forma de repente seja preciso fazer o moldagem das entradas mesmo porque os pisos estarão mais elevados.
É contraindicado efetuar a colocação do piso vinílico em cima de pisos laminados ou de madeira, mesmo porque os pisos de baixo podem apodrecer com o tempo e irão alvejar os pisos vinílicos.

Você deve colocar a massa para planar que vai diminuir as ondulações para você que precisa de uma colocação bem-feita.
As cerâmicas e porcelanatos polidos necessitam de cumprir uma etapa até mesmo antes da passagem da massa niveladora, ou seja, precisa pôr o Primer para elevar a união deles com o piso.

Para o piso monolítico com face exterior extremamente alisada, deve-se inicialmente efetuar furos no piso para a massa aplainadora agarrar.

Piso vinílico manutenção
A manutenção recomendada para o Piso vinílico é com aspirador de pó e tecido levemente molhado, desse modo não se deve lançar muita água para limpar esse modelo de piso.