Pisos Laminados, Vinílicos e Grama Sintética.

Contatos

PISO LAMINADO VALE A PENA?

CONHEÇA 8 BENEFÍCIOS!

Sabemos muito bem que escolher o piso ideal para cada cômodo pode ser um grande desafio, além de gerar muita dor de cabeça. Quer o aconchego de um novo ambiente sem fazer uma grande reforma? O piso laminado é o preferido dos clientes de BH!

Além de ser de fácil instalação e limpeza, ele é ecologicamente sustentável e tem um custo mais acessível. Por ser considerado um piso flutuante, o laminado não é pregado ou colado ao contrapiso, mas sim instalado sobre uma manta. Ele não é um piso de madeira, mas tem madeira em sua composição! 

No mercado, existem dois tipos de piso laminado: os de madeira, indicado para residências, e os de alto tráfego, indicado para ambientes comerciais. Suas vantagens são diversas e, por isso, separamos algumas para você:

1 – Ótimo custo-benefício

Em termos de investimento, os pisos laminados são muito mais vantajosos do que os tacos e assoalhos. Além de serem mais baratos, a mão de obra de instalação também é menor.

2- Praticidade na instalação

Você sabia que o piso laminado pode ser instalado sobre o piso atual do seu espaço? Isso faz com que o processo de aplicação seja rápido, fácil e sem bagunça.

3 – Isolante térmico

O laminado é o piso ideal para qualquer estação do ano! Garantindo um ambiente mais acolhedor, ele é a opção mais confortável para caminhar descalço pela casa.

4 – Variedade de cores e texturas

O piso laminado possui uma capacidade incrível de imitar diferentes tipos de madeiras! Você pode escolher tons mais claros ou escuros, além de texturas lisas ou mais rústicas. 

5 – Fácil de limpeza

O piso laminado é a sua melhor opção quando se trata de praticidade! Basta uma vassoura macia ou um pano úmido para remover sujeiras e manchas.

6 – Resistência

Além de ser mais resistente aos desgastes naturais, o piso laminado é produzido com componentes químicos que afastam possíveis infestações de cupins. 

7 – Ecologicamente correto

Os pisos laminados são fabricados a partir de madeiras reflorestadas e certificadas, assim eles são importantes aliados no combate ao desmatamento.

8 – Antialérgico

Essa aqui é pra você, que se preocupa com a saúde e qualidade da sua respiração: os pisos laminados não liberam micropartículas no ar, assim não contaminam o ambiente!

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre os pisos laminados e já se familiarizou com as suas diversas vantagens, que tal fazer um orçamento? A Minas Laminação tem as melhores opções de pisos laminados em BH! 

Veja nosso outro post sobre ONDE APLICAR A GRAMA SINTÉTICA?

minasrevestimentos

Comment (1)

  1. ONDE APLICAR GRAMA SINTÉTICA? - Minas Revestimentos
    fevereiro 9, 2023

    […] Veja nosso outro post sobre OS BENEFÍCIOS DO PISO LAMINADO. […]

Comments are closed.

Open chat