Vinílico – Vantagens e Benefícios

Pisos Vinilicos

A Vantagens do piso vinílico

Vantagens dos Pisos Vinílicos

Os pisos vinílicos estão tendo alta procura nas lojas,o motivo é que eles diminuem os barulhos que verificam-se com demais famílias de pisos.

Os pisos vinílicos não tem avarias com o movimento no juntamento dos pisos e da mesma forma não empenam.

Tem temperatura mais amena que o porcelanato e não esquentam como os carpetes portanto a sensação térmica deles é perfeita. Existem variados exemplos de pisos vinílicos, como os que são similares os antigos de madeira e outros com variadas colorações e propostas para satisfazer a todas as pessoas.

Os pisos vinílicos não são aconselhados para ambiente que pega chuva isso pois não tem a natureza para evitar escorregões e além do mais irão desbotar com o sol.

Os revestimentos vinílicos são comercializados por m2 e deve ser conseguido em placas, ou réguas. Eles tem a alternativa de vir com o conjunto de clique ou encaixe e de outro modo são demandados para ser colados com adesivos específicos.

A colocação é necessário um ambiente que ache-se plano e seco, em determinada condição é cumprida uma reparação no piso grosso pra fazer uma colocação de triunfo.

Deste modo é preciso o emprego de uma massa formada com cola pva e cimento.

O excepcional espécie de piso laminado que te obriga a ter um instalador é o de Manta até mesmo porque precisa-se usar certos aparelhos. Porem de toda forma é importante que um perito faça a análise do ambiente previamente da aquisição, até para comprovar a conjuntura atual de colocação do cômodo. Não esqueça que o contrapiso demanda estar liso até mesmo para resguardar contra complicações como ondeamento.

O piso vinílico necessita ser posto por cima de cerâmica e até mesmo azulejo.

Dessa maneira de repente seja devido fazer o regulagem das entradas mesmo porque os pisos estarão mais elevados. Não é certo realizar a colocação do piso vinílico na parte superior de pisos laminados ou de madeira, isso pois os pisos de baixo podem apodrecer com o tempo e irão alvejar os pisos vinílicos.

Não deixe de cobrar o seu instalador de colocar a massa para planar que vai conter as ondulações para você que precisa de uma colocação bem-feita. As cerâmicas e porcelanatos polidos exigem de cumprir uma etapa até mesmo antes da aplicação da massa niveladora, ou seja, demanda pôr o Primer para elevar a agregração deles com o piso.

Para o cimento queimado que é chamado também de vermelhão com face exterior bastante plaina, deve-se preliminarmente efetuar perfurações no piso para a massa aplainadora agarrar.

Piso vinílico manutenção

A manutenção proposta para o Piso vinílico é com aspirador de pó e tecido levemente molhado, desse modo não se deve lançar muita água para limpar esse modelo de piso.